Vidroplano
Vidroplano

Especialização técnica – PPCPE – Inscrições

Inscreva-se agora mesmo no único curso de PCP para vidreiros!

O módulo de Planejamento, Programação, Controle da Produção e Estoque (PPCPE), da Especialização Técnica Abravidro, é o único curso de PCP disponível no mercado criado exclusivamente para o setor de processamento de vidros planos. Com ele, sua empresa terá maior controle da produção, reduzirá perdas e custos, cumprirá prazos… confira aqui a lista de benefícios.

Informações gerais do módulo de PPCPE

Docente: Cláudio Lúcio da Silva, instrutor técnico da Especialização Técnica Abravidro
Número de alunos: máximo de 20
Quem deve fazer: operadores do setor de planejamento e controle de produção (plano de corte); gestores do sistema de atendimento dos pedidos dos clientes; profissionais ligados às áreas de vendas, logística e produção; e programadores, analistas e técnicos especializados
Requisitos do aluno: no mínimo, Ensino Médio completo; bons conhecimentos do programa Microsoft Excel e desejável vivência na rotina do PCP do processamento de vidro (plano de corte, etiquetagem e controle de pedidos)

Próxima turma:

São Paulo — Abravidro
Data: 22 e 23 de junho de 2023
Duração: dois dias (16 horas)
Local: Comercial Casa das Caldeiras — Avenida Francisco Matarazzo, 1.752, Água Branca
Inscrições: Fale com a área de Atendimento da Abravidro pelo telefone (11) 3873-9908 ou enviei um e-mail para rsilva@abravidro.org.br⁣⁣.

Leia mais sobre o assunto em https://abravidro.org.br/punoticias/ppcpe-inscricoes-abertas-para-turma-de-outubro/ – Todos direitos são reservados à Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos – Abravidro. Este material não pode ser publicado sem os devidos créditos. 

Clique aqui para mais informações

Não perca tempo! Preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!




Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters