Vidroplano
Vidroplano

Portal Vidros

(92) 3632-4200
(92) 99116-4200
contato@portalvidrosam.com.br
Av. Governador José Lindoso, 3824 – Novo Aleixo. CEP: 69.058-600 Manaus – Amazonas.

Complemento: Filial: Rua Valério Botelho de Andrade, 661 São Francisco, Manaus - AM

Produtos

PV GLASS

A fabricação do vidro temperado PVGLASS, consiste na utilização de equipamentos de alta e avançada tecnologia para processamento do vidro comum, desde o processo de corte, passando pela lapidação, furação/recorte/fresa até mesmo na lavagem dos vidros o que antecede a entrada do vidro no forno de têmpera. O forno que utilizamos para garantir a qualidade do PVGLASS, está munido de alta tecnologia, controlando a temperatura do vidro em vários pontos até que se atinja o aquecimento na temperatura ideal e assim seguir para o processo de resfriamento, onde ficará o tempo necessário até que o processo finalize.
Todos os requisitos para atender a norma ABNT NBR 14698:2001 são cuidadosamente seguidos para garantir ao consumidor o padrão de qualidade ideal.
O processo de têmpera consiste em submeter o vidro float (comum) a um processo de aquecimento e resfriamento rápido tornando-o bem mais resistente à quebra por impacto, apresentando, assim, uma resistência até cinco vezes maior que a do vidro comum. Depois de temperado, o vidro não pode ser beneficiado, cortado, furado, etc. Portanto, qualquer processo de transformação tem de ser feito antes do processo de têmpera.
Todos os processos de fabricação são controlados. Cada peça de vidro recebe uma etiqueta com seu código de barras e que será monitorada desde a geração do pedido, passando por todo o processo de fabricação até que seja entregue ao cliente. Assim temos o gerenciamento completo e podemos repassar aos nossos clientes os benefícios gerados pela organização.

VIDROS DE SEGURANÇA

Para garantir a proteção das pessoas e protege-las de acidentes, é importante que os vidros sejam de segurança. Conforme o local onde o vidro será instalado, deverá ser definido de acordo com as normas qual vidro de segurança a ser aplicado. Trabalhamos com os vidros de segurança:
• Vidro Laminado (com diversas espessuras, com camadas refletoras ou não);
• Vidro Temperado (com diversas cores e espessuras)

VIDROS FANTASIA

O Vidro Fantasia é um vidro plano translúcido, incolor ou colorido, que recebe a impressão de uma textura quando está saindo do forno. Tem larga aplicação na construção civil, eletrodomésticos, móveis, decoração e utensílios domésticos. Atualmente, existe uma grande gama de texturas modernas e sofisticadas, algumas mais transparentes, outras mais translúcidas, que proporcionam bem-estar, aconchego e privacidade aos ambientes.
Os principais tipos de vidro fantasia são: Canelado, Ártico, Mosaico, Silesia, Flores, Mini-Boreal, Pirâmide, Aramado e Pontilhado.

VIDRO FLOAT

O Cristal float é um vidro plano transparente, sem distorções ópticas, com espessura uniforme e massa homogênea. É ideal para aplicações que exijam perfeita visibilidade e alta transmissão de luz. Constitui a matéria-prima de diversos produtos finais com aplicação nos mais diferentes segmentos, podendo ser laminado, temperado, curvo, serigrafado e usado em duplo envidraçamento. Mais de 90% de vidro plano produzido no mundo utiliza o processo float. A diferença entre o vidro float (cristal) e o vidro comum está na qualidade óptica proporcionada pelo processo float. O vidro comum, fabricado pelo processo convencional, apresenta índices de deformações e ondulações.
Os vidros Float estão disponíveis em diversas cores, sendo as mais comuns: Fumê, Verde e Incolor.

VIDRO LAMINADO

O vidro laminado incolor é composto de duas ou mais lâminas de vidro fortemente interligadas, sob calor e pressão, por uma ou mais camadas de polivinil butiral, conhecido como PVB, ou resina.
Disponíveis em diversas cores, sendo as mais comuns: fumê, verde, refletivo verde, refletivo azul e refletivo prata.

VIDRO SERIGRAFADO

Muito utilizado no Design de Interiores, o vidro pintado é um processo de pintura que o vidro recebe após a finalização do produto. A pintura é feita com tinta automotiva (laca) personalizando qualquer ambiente.
Disponíveis nas cores branco e preto.

ESPELHOS

Nacional e Importado

quem somos

A Portal Vidros foi fundada em 2003 com o intuito de atender as necessidades do mercado amazonense. Escolhemos Manaus, por entender que é uma metrópole que está em ascensão, onde claramente vimos que podíamos suprir a necessidade de uma demanda reprimida, desde um atendimento de qualidade até mesmo da diversificação dos produtos oferecidos ao Estado.

Todos os nossos esforços estão voltados para um trabalho de alta qualidade com preços justos, e sempre colocando à frente a transparência e honestidade no trato dos negócios.

Nossas raízes estão bem fixadas em solo amazonense e sempre estaremos trabalhando para oferecer mais e melhor.

Videos



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters